Pyre é o novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor

A Supergiant Games, estúdio norte-americano responsável por Bastion e Transistor, anunciou Pyre. Seu DNA continua lá: o RPG de perspectiva aérea tem lindos visuais em 2D e seu trailer, bem como Transistor, dá bastante peso à música.

Pyre conta a história de um grupo de renegados no purgatório que, para recuperar a liberdade, precisa competir contra outros exilados.

“No início do jogo, sua sorte está quase a acabar quando vários andarilhos mascarados te encontram e o reanimam, à beira da morte”, diz o post no site do estúdio. Com a sua ajuda, eles procuram saber a verdade sobre os Ritos, uma competição secreta através da qual os exilados mais dignos podem voltar para casa, absolvido das suas transgressões. Enquanto você viaja por Downside em um vagão customizado, você vai encontrar uma variedade de personagens de todas as formas e tamanhos, e saber o que o destino reserva para eles, caso venham a triunfar nos Ritos. Suas ações vão determinar quem retorna à glória, e quem permanece no exílio até o fim de seus dias.”

Pyre será será lançado em 2017 para PC e PlayStation 4.

  • Leandro Tavares

    Bastion e Transistor estão entre as melhores coisas a aparecer nos games nessa década. Já estou de olho em Pyre só por isso.

  • Henrique Alves

    Que lindo *_*

  • Diego

    CARALHOOOOO
    meu Deus essa trilha, estou muito feliz com o retorno da Ashley Barrett pra fazer outro trabalho espetacular (isso que ela nem ‘falava’ no transistor, mas a maneira que a supergiant incluiu as ‘falas’ delas no Transistor são fenomenais), e é claro com os ótimos arranjos do Darren Korb.
    Deu até um arrepio aqui com a música (e me remeter instantaneamente a OST de Transistor).
    Só espero alguma inovação no gameplay da batalha, tem algo de Transistor nesse trailer quando aparece o ‘cachorro’ se movendo e os outros personagens paralizados em cinza, me surpreenda pela terceira vez supergiant, por favor 🙂