Pyre é o novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor

A Supergiant Games, estúdio norte-americano responsável por Bastion e Transistor, anunciou Pyre. Seu DNA continua lá: o RPG de perspectiva aérea tem lindos visuais em 2D e seu trailer, bem como Transistor, dá bastante peso à música.

Pyre conta a história de um grupo de renegados no purgatório que, para recuperar a liberdade, precisa competir contra outros exilados.

“No início do jogo, sua sorte está quase a acabar quando vários andarilhos mascarados te encontram e o reanimam, à beira da morte”, diz o post no site do estúdio. Com a sua ajuda, eles procuram saber a verdade sobre os Ritos, uma competição secreta através da qual os exilados mais dignos podem voltar para casa, absolvido das suas transgressões. Enquanto você viaja por Downside em um vagão customizado, você vai encontrar uma variedade de personagens de todas as formas e tamanhos, e saber o que o destino reserva para eles, caso venham a triunfar nos Ritos. Suas ações vão determinar quem retorna à glória, e quem permanece no exílio até o fim de seus dias.”

Pyre será será lançado em 2017 para PC e PlayStation 4.