A Blizzard anunciou, nesta quinta-feira (12), que o beta aberto de Overwatch, que acabou no último dia 10 de maio, reuniu mais de 9,7 milhões de jogadores no mundo inteiro. Foram mais de 4,9 bilhões de minutos (81 milhões de horas) jogados em mais de 37 milhões de partidas.

“Estamos maravilhados com o número incrível de jogadores de todas as partes do globo que tiveram a chance de testar Overwatch durante o Open Beta” afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment.

Mais sobre o jogo:
Curta-metragem apresenta personagens de Overwatch
Shuffle do beta fechado
MotherChip #59

Overwatch foi anunciado durante a BlizzCon 2014, utilizando o que seriam as bases de um novo MMO da Blizzard intitulado Titan. Desde então o jogo foi aberto diversas vezes a público, ganhando notoriedade com suas partidas rápidas, mecânicas fáceis e personagens interessantes. O jogo chegará ao mercado brasileiro (totalmente localizado para o português) a partir de R$ 159,90 nas versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de maio, o que inclui, além do jogo completo, novos heróis e mapas que serão lançados no futuro sem custos adicionais.

  • Renan M. Lindner

    Me motivou a trocar de PC… Lore por quadrinhos e cinematics free!! Altamente polido! Melhor jogo do ano!