Sem conseguir pensar mais em nomes minimamente criativos, a Infinity Ward anunciou na última segunda-feira (02) que Call of Duty: Infinite Warfare chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 4 de novembro deste ano.

O novo jogo da série vai ainda mais para o futuro e colocará batalhas espaciais como um de seus grandes pilares, permitindo que os jogadores possam não só combater no solo, como também pilotando naves espaciais.

“Levaremos os fãs da série Call of Duty a experiências que nunca tiveram antes”, afirmou o diretor da Infinity Ward Dave Stohl. “De um lado Call of Duty: Infinite Warfare continua com o aspecto violento, visceral e ‘botas no chão’ que Call of Duty sempre teve. De outro lado, o cenário futurista nos permite criar batalhas gigantes e explorar novos tipos de mecânicas para os nossos fãs.”

Na campanha singleplayer de Call of Duty: Infinite Warfare os jogadores irão controlar o capitão da nave Retribution, uma das últimas defesas da Terra contra a Settlement Defense Front, a milícia que dominou colônias terrestres pelo Sistema Solar e agora ameaça nosso planeta.

Call of Duty Infinite WarfareCall of Duty Infinite WarfareCall of Duty Infinite WarfareCall of Duty Infinite WarfareCall of Duty Infinite WarfareCall of Duty Infinite Warfare

Além do anúncio do novo jogo, a Infinity Ward também afirmou que irá colocar nos pacotes oficiais a versão Remastered de Call of Duty: Modern Warfare – jogo de 2007 que foi um dos responsáveis pelo grande sucesso da franquia.

  • Diego Ferreira

    “Levaremos os fãs da série Call of Duty a experiências que nunca tiveram antes”.

    Já houve outros jogos de tirinho no espaço… o próprio Ghosts da mesma produtora já foi lá… tsc

  • André Luz

    acho que o proximo passo e o call of duty stone age warfare, ou ou medieval warfare, mas dizer que faz tanto tempo que não jogo um call of duty que até me da vontade de jogar esse hahaha

  • Niten Dōraku

    Excelente trailer, dá vontade de pagar pela versão com vem com o remaster… mas tomei um café e passou.

  • Diego Ramos

    A cena da nave saindo da terra e chegando no espaço para entrar em batalha, me lembrou na hora de Halo Reach.

  • El Luchador

    O nome deveria ser “Call of Duty: Nobody Cares”