A banda de synthpop escocesa Chvrches lançou uma música inédita para Mirror’s Edge Catalyst. “Warning Call” foi escrita pela vocalista Lauren Mayberry da perspectiva de Faith, a protagonista do jogo, e traz os sintetizadores suaves e coloridos característicos da banda.

“Estamos honrados de sermos convidados a contribuir para a trilha sonora de Mirror’s Edge Catalyst”, disse Iain Cook, um dos integrantes da banda, em nota para a imprensa. “O som da música de Chvrches ressoa dentro da distopia sci-fi minimalista do mundo de Mirror’s Edge e sentimos que a canção complementa o drama, a emoção e os temas de empoderamento da história de Faith.”

Veja também:
– Daydreaming, do Radiohead, é estranhamente similar a uma música da trilha de Fez

Chvrches tem uma certa proximidade com a cena dos videogames. Além de suas músicas estarem presentes nas trilhas de jogos como Gran Turismo 6, Forza Horizon 2 e Grand Theft Auto V, eles foram umas das atrações da premiação The Game Awards 2015.

Mirror’s Edge Catalyst chega em 9 de junho, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • Kalel Mota

    Chvrches manda muito bem. O primeiro disco da banda é um dos melhores do gênero. Para quem não conhece recomendo ouvirem Gun e Tether.

  • Guilherme Gondin

    Porra, puta música, achei tão boa quanto Still Alive que eu curto muito.