A Atlus divulgou, nesta quinta-feira (05), durante uma transmissão a data oficial de lançamento de Persona 5 no Japão: dia 15 de setembro. Mas ainda não informou quando o jogo chega para o resto do mundo. Junto do anúncio chegou um vídeo inédito do jogo mostrando um novo personagem:

Um segundo vídeo, uma entrevista (em japonês) com o diretor Katsura Hashino, mostra sequências inteiras de gameplay. Ali podemos ver com detalhes as mecânicas de exploração, cobertura, plataforma e a profundidade do sistema de batalha. Veja:

Além de Persona 5, a Atlus também divulgou que lançará um filme ou série animada do título em setembro chamada Persona 5 The Animation: The Day Breakers.

Persona 5 chegará para PlayStation 3 e PlayStation 4 e fará uma aparição durante a E3 2016, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho.

  • Bakunin

    A animação vai ser um episódio único de 30 minutos, e vai ser uma história prólogo mostrando uma missão de sucesso dos Phantom Thieves. Além disso o anime vai ter um personagem que aparentemente ainda não apareceu e estará no jogo também.

  • Renato Lauriano

    avalanche de Waifus

  • Caio_RB

    Na real revelaram vários personagens nesse trailer, incluindo a support Sakura.

  • Diego

    Aí que delícia, podiam ter dado uma adiada de uma semana pra foder mais ainda com o Final Fantasy XV.
    Como quero que esse Final Fantasy flope de uma maneira inacreditável.

  • Achei interessante que agora não tem mais uma transição lenta entre exploração e tela de combate em turnos, quero ver como que isso vai se refletir na música