No final deste ano (e começo de 2017 no Brasil), Assassin’s Creed chegará aos cinemas. A adaptação para as grandes telas de uma das maiores franquias dos videogames ganhou na noite desta quarta-feira (12) seu primeiro trailer, mostrando Michael Fassbender vestindo uma roupa de assassino e saltando por telhados de prédios enquanto foge de guardas que o perseguem.

Há bem pouco de história aqui. Pelo que pode ser visto, o personagem de Fassbender é falsamento executado, sendo levado então a uma base da Abstergo na qual passa a reviver a vida de um de seus antepassados através do Animus (em uma versão completamente diferente das vistas nos jogos, uma espécie de garra que se prende às costas do usuário). A empresa, como sempre, está buscando algo que o ancestral do personagem presenciou – provavelmente a localização de um pedaço do Éden.

O filme de Assassin’s Creed será lançado nos EUA em 21 de dezembro e no Brasil em 5 de janeiro.

  • rodrigo

    Pra que este Kanye ai? não comunica com as imagens…

  • José Cordeiro

    Eu gostei bastante do trailer, acho que acertaram bem o visual do filme pra ficar similar aos jogos. O novo Animus deve servir pra explicar como o usuário não fica todo atrofiado se passar tempo demais na simulação e como consegue criar “memórias musculares” dos antepassados, não acho que seja ruim (só deu uma vontadezinha de ver a GlaDOS num live-action).
    O ruim foi a música nada a ver, mas dá de relevar.

    Ah, pelo período (Inquisição Espanhola, 500 anos atrás) estou apostando/torcendo pra aparecer o Ezio no filme. Ele foi líder da Ordem dos Assassino de 1503 a 1513 e antes disso esteve na Espanha no ACII:Discovery de Nintendo DS 🙂

  • Eles mantiveram os varais de aço.

  • FHC

    Corrigiram a trilha desse trailer:
    https://www.youtube.com/watch?v=AliORfBeZlo