A Warner Bros. divulgou oficialmente nesta quarta-feira (18) que irá lançar as versões remasterizadas dos dois primeiros jogos da franquia Batman, Arkham Asylum e Arkham City, para PlayStation 4 e Xbox One. Os jogos chegarão no conjunto chamado Batman: Return to Arkham no dia 26 de julho deste ano.

O estúdio responsável pelo trabalho de remasterização dos jogos é o Virtuos, que ajudou em Uncharted 4: A Thief’s End e no co-desenvolvimento da versão de PS4 de Heavy Rain. Além disso, os jogos do Batman, quando foram lançados, utilizavam o motor-gráfico Unreal Engine 3 e suas novas versões chegarão com Unreal Engine 4.

De acordo com o anúncio, as versões dos jogos no pacote Batman: Return to Arkham serão as “Game of the Year”, ou seja, já virão com todos os DLCs feitos para eles.

  • Remaster assim… bem… Tá mais para demaster!
    http://alvanista.com/gradash/posts/3320570-remaster-serie-arkham-esta-fora-do-pc-e-ja-sabemos-o-motivo
    O jogo não só tá pior que a versão de PC, tá pior que a versão de 360 e PS3 kkkkkkkkkk

    • Lucas Freitas

      Essas Screenshots são ruins pra comparar no PC porque no Arkham Asylum as cutscenes eram pre renderizadas igual dos consoles em resoluçao 720p(não sei se tb era assim no City), no fim quem jogou no PC podia perceber que a qualidade visual das cutscenes era inferior ao do gameplay. Enfim pra mim ambas parecem ser da versão console por causa da resoluçao, a qualidade ruim, porém mesmo assim estao melhores que a versao da UE4 ( olha só os pelos faciais do Hugo Strange çasinhora…)

      • Eu resolvi rejogar o Asylum agora, rapaiz… Quando sai da Cutscene dá um pulo visual escroto, não lembrava que mudava tanto kkkkkkkkkk

  • El Luchador

    Fiquei empolgado até ver o comentário do @@Gradashy:disqus HAHAHAHAH
    Pô, se for esse gráfico mesmo, aí é tenso.
    : (