SteamWorld Heist chega ao PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 31 de maio

Por enquanto exclusivo ao 3DS, SteamWorld Heist tem agora data para chegar em outras plataformas. O jogo de estratégia 2D que bebe de ideias vistas em XCOM estará disponível no PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 31 de maio.

Na aventura comandamos Piper Faraday, uma capitã de uma nave pirata, e sua tripulação que, em meio às pilhagens do dia a dia, se deparam com o surgimento de um perigo que pode por em cheque todos os robôs da galáxia. Apesar de certamente haver charme nos personagens e no visual como um todo, o que mais chama a atenção em SteamWorld Heist são suas mecânicas de estratégia. Para vencer é preciso se posicionar com cuidado e utilizar habilmente elementos do cenário para que nossas balas ricocheteiem e acertem oponentes que estejam protegidos por coberturas.

Na PSN dos EUA o preço do título será de US$ 19,99, ainda sem valor definido para a loja brasileira. Em seu lançamento haverá um desconto de 15% e o jogo será cross-buy. Ou seja, comprando a versão de PS4 você ganha a de PS Vita e vice-versa.