A Capcom divulgou um novo trailer do jogo de tiro Umbrella Corps, ambientado no universo de Resident Evil. O vídeo mostra diversos modos de jogo e mapas, incluindo a Racoon City e o departamento de polícia de Resident Evil 2, presentes tanto no modo multiplayer quanto na campanha individual.

“O mapa Raccoon City apresenta ruas largas que contrastam com o sistema de esgoto labiríntico e claustrofóbico no subsolo”, diz a nota para a imprensa emitida pela Capcom. “Os jogadores podem se proteger atrás de veículos quando estiverem acima do nível da rua, mas cortar caminho pelos esgotos pode ser uma tática vencedora. O mapa Police Station está cheio de barricadas improvisadas espalhadas pelos corredores, mas os poucos esconderijos vão tornar os encontros corpo a corpo frequentes. Usar as coberturas disponíveis com eficiência e utilizar o Tactical Shield para proteção extra será a chave para sobreviver nesse mapa.”

Veja também:
– Capcom confirma o desenvolvimento de Resident Evil 2 Remake

O jogo entrou em pré-venda nesta terça-feira (24) na PlayStation Store e no Steam. A compra antecipada traz bônus: mais opções de cores para as armas e coletes no PC e tema dinâmico do jogo no PS4.

Umbrella Corps chega legendado no dia 21 de junho para PC e PS4, por R$ 59,99 e R$ 91,90, respectivamente, apenas em cópias digitais.

Umbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella CorpsUmbrella Corps
  • André Luz

    é impressão minha ou as luzes e cores desse jogo estão esquisitas? tipo meio estouradas?

  • Pior que Alone in the Dark: Illumination não pode ficar.

  • Leonardo Xavier

    Tá estranho isso ai… gráficos bem estranhos. Mas… é aquele problema: parece ser exatamente o que o público pedira pra Capcom – um RE multiplayer ambientado em alguns cenários novos e mesclando com antigos. :/

  • Bernardo

    Como que Resident Evil virou isso??? Q morte horrível!

  • FHC

    MEU DEUS QUE HORROR!
    Até o trailer parece amador. Feito no Unity sem capricho nenhum, com umas animações fracas feitas na mão. O que ta acontecendo?

  • Kalel Mota

    Meu DEUS! O trailer é tão ruim que até bug tem nele!

  • Deus do céu, jogo horrível.