Cuphead não é mais um jogo que consiste só de chefes

Cuphead é um jogo que chamou a atenção desde sua primeira aparição por conta de seu visual distinto. Sua estética replica animações antigas, das décadas de 1940 e 1950, de maneira criativa a charmosa. Ele apareceu na E3 de 2014, estando jogável na Brasil Game Show do ano passado, porém logo depois disso o studioMDHR entrou em silêncio e pouco ouvimos mais sobre o título.

Ele reapareceu agora em tempo para a E3 de 2016 e, em um novo vídeo, podemos ver uma severa mudança que Cuphead sofreu. Até então, tal qual Titan Souls, o jogo consistia apenas de lutas contra os chefes, com dificuldade elevada e que possivelmente pediam por diversas tentativas até que eles fossem derrotados. Agora, no entanto, podemos ver que o trabalho do studioMDHR tem fases mais tradicionais, com alguns elementos que parecem fazer referência direta a outros títulos do gênero, como Mega Man. Também ficou claro que o estilo que é seu diferencial continua presente e forte.

Você pode conferir Cuphead em ação por conta própria, no vídeo abaixo. Ele é esperado para este ano, para PC e Xbox One.