oferecido2A Atlus fez demonstrações de Persona 5 com bastante gameplay na E3 2016. No momento, ela ainda não liberou oficialmente o vídeo em seu canal, mas tudo bem. Foi permitido filmar o conteúdo, algo que a IGN fez e colocou no Youtube.

Por ser uma gravação de uma tela a qualidade não é incrível, mas é possível assistir a tudo com claridade. Aproximadamente a primeira metade foca-se na cidade e nos elementos sociais de Persona 5, envolvendo não só o relacionamento com outros personagens como também atividades que resultarão em dinheiro.

A segunda metade, por sua vez, se foca nos calabouços e lutas por turnos, reforçando, mais uma vez, as novas mecânicas que farão parte desse momento, como a habilidade de nos escondermos em coberturas para pegarmos inimigos de surpresa.

Persona 5 chega ao Japão em setembro. No Ocidente, no entanto, ele só estará disponível em fevereiro do ano que vem.

  • Esse jogo tá muito estiloso. Olha essa interface, essa tipografia explodindo na nossa cara, esses recortes. Lacrou! O último jogo que me impressionou nesse sentido foi Sunset Overdrive e ele parece fichinha depois desse trailer de Persona. Me empolgou :p

  • Lucas Aliança

    o motivo deu comprar um ps4 na proxima black friday é só seu persona, vem nimim seu lindo

  • Espero que venha com a dublagem em japonês, ou pelo menos com a opção de escolha do áudio