oferecido2A Ubisoft revelou mais detalhes de For Honor, introduzido na edição do ano passado da E3. Na ocasião, apenas o modo multiplayer competitivo havia sido revelado. Desta vez a companhia afirmou que For Honor terá também uma campanha single-player.

Através de dois trailers, um cinematográfico e outro do jogo em si, a companhia abordou os detalhes de narrativa e gameplay. Sua história é focada em um período de guerra, no qual diferentes povos entram em conflito após um cataclisma de proporções mundiais. A campanha nos dá controle de guerreiros das três facções presentes no jogo: vikings, samurais e cavaleiros medievais, que batalham entre si pela sobrevivência de seus povos.

Em termos de jogabilidade, o que é mostrado é bastante similar ao que já havia sido dito anteriormente, com combates que envolvem mover o direcional direito do gamepad para controlar a defesa do personagem. Contudo, agora os cenários possuem objetivos e segmentos simples de plataforma e puzzle. A campanha individual também pode ser jogada ao lado de amigos, em modo cooperativo.

For Honor estará disponível no dia 14 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Veja os trailers abaixo:

  • Menina Sífilis

    Não coloquei um pingo de fé nessa campanha

  • Lucas Freitas

    Single player beeeem genérico