E3 2016: imagens vazadas de Dead Rising 4 mostram Frank West, exoesqueletos e muitos zumbis

oferecido2Já havia indícios nos últimos dias de que Dead Rising 4 está prestes a ser anunciado. Agora, com novas imagens vazadas, o jogo está basicamente confirmado.

Como especulado, Frank West é novamente o protagonista da aventura, porém ainda não está claro se se trata de um remake do primeiro Dead Rising ou algo inteiramente original. As áreas vistas são todas abertas, que diferem do shopping que era palco do título de estreia da série – apesar de que ele tinha certamente alguns ambientes abertos também.

Mesmo se tratando de apenas um punhado de imagens, a falta de seriedade que é marca da franquia já pode ser verificada. Em uma das cenas, West está usando uma espécie de exoesqueleto, sendo capaz de soltar raios de seu corpo que destroem mortos-vivos ao seu redor.

O mais provável que é que ouçamos o anúncio oficial de Dead Rising 4 na próxima segunda-feira (13), durante a coletiva da Microsoft. Ao que tudo indica, ele será distribuído pela empresa e, no âmbito dos consoles, exclusivo ao Xbox One, tal qual ocorreu com Dead Rising 3.