oferecido2A maior novidade a ser introduzida em FIFA 17 é seu inédito modo história, intitulado A Jornada. Desenvolvida com a engine Frostbite, a mesma por trás dos jogos da série Battlefield, nesta modalidade acompanhamos a trajetória de um jogador fictício, aspirante na Premier League, Alex Hunter.

“Os fãs visitarão novos mundos do futebol, conhecerão personagens cheios de detalhes e navegarão por altos e baixos emocionais de suas histórias únicas, com decisões fora de campo que influenciarão o desempenho no campo, além de interações com personagens na temporada 2016/17 enquanto joga por qualquer um dos 20 clubes da Premier League”, descreve a nota oficial para a imprensa.

A Jornada parece ser equivalente às investidas em narrativa da série NBA 2K, da 2K Sports, que ofereceu um modo história nas duas últimas edições.

O trailer se foca em sequências de narrativa, sem mostrar detalhes de jogabilidade. Veja abaixo. FIFA 17 chega em 27 de setembro para PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3A Jornada, contudo, está disponível apenas nas versões para PC, Xbox One e PS4.

  • Marcello Duarte Crescencio

    Pela primeira vez desde 98 tenho vontade de jogar Fifa. Se for bom, pode dar brecha pra um estilo de jogo novo, o que pode ser muito interessante para uma franquia estagnada como Fifa

  • Bruno Leao

    Será que você estará acompanhado pelo fantasma do seu amigo?