Games With Gold de julho inclui The Banner Saga 2, Tron Evolution e mais

A lista de jogos da Games With Gold de julho é bem forte, apesar de que, dado o porte desses jogos, é bem provável que você já tenha alguns deles.

Começando pelo Xbox One, os títulos que estarão disponíveis para ele são The Banner Saga 2 e Tumblestone. The Banner Saga 2 continua a história do primeiro, nos levando a um mundo que está sendo invadido por força desconhecidas, levando diversos povos a migrarem em busca de comida, calor e segurança. Suas batalhas são estratégicas, pedindo que posicionemos nossos personagens em quadrantes de forma inteligente. Além disso, nossas decisões podem mudar quem morre e quem vive, alterando o direcionamento da história.

The Banner Saga 2 poderá ser baixado do dia 1° ao dia 31 de julho. Tumblestone, por sua vez, do dia 16 de julho ao dia 15 de agosto

No Xbox 360, os dois jogos gratuitos são Rainbow Six Vegas 2 e Tron Evolution. Na época de seu lançamento, Rainbow Six Vegas 2 era bem legal, apesar de eu ter minhas dúvidas do quanto que ele envelheceu de lá para cá. Seja como for, sua ação mais tática, na qual sair correndo e atirando a esmo é garantia de morte, ainda deve guardar alguns bons momentos.

Rainbow Six Vegas 2 estará disponível do dia 1° ao dia 15 de julho, enquanto Tron Evolution poderá ser baixado do dia 16 de julho ao dia 31.

  • Alexandre Barbosa da Silva

    Eu tenho Rainbow Six Vegas 2 e Tron Evolution. A sacanagem é que eu comprei o Tron há no máximo uns dois meses :p De qualquer forma, ótimos jogos.

    Rainbow Six envelheceu bem até, mecanicamente. Joguei o primeiro ano passado e foi divertido. Tron Evolution não é incrível, mas é surpreendente em quão legal é, principalmente o multiplayer.

    E que coisa boa em uma época de tantos jogos e tão pouco dinheiro saber que não preciso me preocupar em comprar o muito aguardado (por mim que não tenho um bom computador para jogos e com certeza por várias outras pessoas na mesma situação) The Banner Saga 2!

  • Ítalo Dos A. Santos

    que bosta…. a M$ decepcionou por isso que não e bom fazer assinatura anual