A Sony anunciou nesta segunda-feira (06) que Horizon Zero Dawn, inicialmente programado para ser lançado ainda este ano, agora tem uma nova data de lançamento: 28 de fevereiro de 2017.

“Foi uma decisão difícil de tomar (…) Esta nova data nos permitirá buscar melhores gráficos e mecânicas”, afirmou Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games (conhecida pela série Killzone), que está desenvolvendo o título.

Horizon Zero Dawn conta a história de um mundo distópico que joga a humanidade a costumes tribais enquanto a Terra foi dominada por “dinossauros-robô”. Para entender melhor o que aconteceu naquele mundo, o jogador irá controlar a caçadora Alloy. Tudo o que foi mostrado do jogo até agora coloca um foco grande na caça dos animais para conseguir recursos e melhorar o seu personagem. Horizon Zero Dawn é exclusivo do PlayStation 4.

  • El Luchador

    Achei maneiro o que mostraram na E3 ano passado, mas passou um tempo e baixando a empolgação, fiquei com receio de ser só mais um título meio genérico. Espero estar errado.

  • gusRamos

    Já me conquista pelos dinossauros robôs. Espero que seja um bom jogo

  • Caio Cacholas

    ok, teoria : Temos uma civilização mega avançada isolada do resto do mundo q retrocedeu e essa garota é de lá, ou o contrário. Esse lugar ai é isolado por algum motivo e o resto do mundo tá avançado

    • Stéffano Rossi Coelho

      será que vai cair no clichêzão mesmo?

  • Only Coffee is Real

    Faz mais trailer de filminho.