Injustice 2 é anunciado, terá Supergirl e Gorilla Grodd dentre seus novos personagens

A Warner Bros. anunciou nesta manhã a existência de Injustice 2, continuação de Injustice: Gods Among Us, em desenvolvimento pela NetherRealm.

Novamente colocando super-heróis e super vilões do universo DC em combate, o diferencial do novo jogo estará na personalização que poderá ser feita aos personagens. Exatamente como essa mecânica se dará não foi dito. O que é afirmado é que jogadores poderão “customizar os icônicos personagens da DC com únicos e poderosos equipamentos de luta ganhos ao longo do jogo.” Ao que tudo indica, isso não mudará apenas a aparência dos lutadores, como também algumas de suas habilidades.

O trailer liberado não contém elementos de jogabilidade. No entanto, figuras como Batman, Aquaman e Super-Homem são vistos ativando armaduras que vão preenchendo seus corpos, bem aos moldes do Homem de Ferro. É possível que isso dê uma dica do que veremos no título.

Fora isso, o anúncio também confirmou alguns novos heróis e vilões, que não estavam presentes no primeiro Injustice. Dentre eles estão Supergirl, o Gorilla Grodd e Atrocitus.

Injustice 2 tem lançamento marcado para 2017. Ele estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.