Os pokémons lendários de Pokémon Sun & Moon são o destaque do novo trailer, que também mostra um pouco mais da região na qual o jogo se passa.

Solgaleo, que aparece na capa de Pokémon Sun, é um pokémon do tipo psíquico/aço, enquanto que Lunala (de Moon) é do tipo psíquico/fantasma. No trailer, podemos ver ataques especiais dos dois.

O vídeo também mostra o mapa da região de Alola, que possui um clima havaiano, com áreas verdes, vilas, cidades, praias e até vulcões.

Veja também:
– Entendendo como Pokémon GO funciona, em imagens
– A internet já foi infestada de fanarts de Pokémon Sun & Moon

Os jogadores, no controle de seus próprios personagens customizáveis, ajudarão o professor Kukui e sua assistente Lillie a capturar os pokémons. Um novo tipo de pokédex, ligado a um Rotom, é descrito como “uma nova maneira de pessoas e Pokémon de comunicare, woo!”

Pokémon Sun & Moon chega no dia 18 de novembro, para 3DS. Veja o trailer apresentado em maio para conhecer os pokémons iniciais. Abaixo, você também vê mais da região de Alola, em um vídeo publicado no canal japonês do YouTube Pokémon.

  • Marcelo Hagemann

    Esse é o único link que eu tenho da imagem. Mas a região de Alola tem muita coisa para oferecer em cada uma de suas ilhas.

    http://i.4cdn.org/vp/1464876038841.jpg

    Também gostei do que fizeram com a pokedex. Agora vai ter um Rotom possuindo ela (ele pokemon fantasma elétrico que pode possuir diferentes eletrodomésticos para mudar sua forma e tipagem para batalhar). Basicamente você vai ter um assistente pessoal dentro da sua pokedex, vai poder usar ela como GPS, além de ter acesso completo a ela sem precisar acessar um menu e pausar o jogo, e você também vai poder atualizar a pokedex com códigos QR para obter algumas informações básicas sobre cada pokemon, como onde ele pode ser encontrado.

    • rodrigo

      alguem ja tentou montar um mapa com todas as regiões de pokemon? se pa é um país do tamanho do globo

      • Marcelo Hagemann

        Acho que sim. Mas não é tão grande assim. Até antes de Alola era mais ou menos do tamanho do Japão mais a costa da China.

  • Lucas Vieira

    Aloha Region. Santa criatividade, Pokémon. Podia ter pelo menos gasto mais que 30 segundo bolando o nome. hahahaha