Persona 5 não terá um lançamento mundial em 2016.

As suspeitas já se acumulavam há algum tempo, porém foram confirmadas nesta terça-feira (7) pela Atlus. De acordo com a empresa, tanto a versão de PlayStation 3 quanto de PlayStation 4 de Persona 5 só chegarão nas Américas no dia 14 de fevereiro de 2017. No Japão, o jogo estará as prateleiras em setembro deste ano.

Além das datas, a Atlus também revelou edições especiais do título, exclusivas ao PS4. Haverá a edição de lançamento, disponível a quem adquirir Persona 5 em pré-venda (e em lojas nas quais essas cópias sobrarem), que virá em uma embalagem metálica; e a edição premium “Take Your Heart” (com valor de US$ 89,99), que contém um CD com trilha sonora, um bicho de pelúcia, uma sacola e um livro com a arte do jogo.

Quem esperava jogar ainda neste ano terá de esperar um pouco, cerca de cinco meses para ser mais preciso. Ao menos, se você gosta de RPGs japoneses, isso significa que terá mais tempo para se afundar em Final Fantasy XV. E sempre há a chance de fevereiro, em 2017, ser um mês relativamente calmo para videogames, eliminando o ruído e dando maiores chances de Persona 5 aparecer com pouca competição.

Enquanto você espera, aproveite a capa do jogo. E tudo que teremos por algum tempo:

Persona 5

Persona 5

  • Luis Otávio Bittencourt

    🙁

  • El Luchador

    OK.

    Se rolar um hype massa até lá, aí eu pego.
    Senão, deixa quieto….