O clássico System Shock 2 pode ser adquirido gratuitamente pelas próximas 38 horas. O GoG está distribuindo-o sem custo nenhum àqueles que baixarem sua plataforma, o GoG Galaxy. Uma vez dentro dela, o jogo poderá ser adicionado a sua biblioteca pessoal. E o melhor: caso você não queira usar o GoG Galaxy (não que ele seja ruim, mas você pode ter os seus motivos) não há problemas. Depois de seu, System Shock 2 pode ser baixado através do GoG clássico.

De acordo com a empresa, a promoção está sendo feita para que eles possam fazer um “teste de estresse” do cliente do GoG Galaxy, colocando assim o maior número de jogadores o possível na plataforma.

Junto disso estão ocorrendo descontos na loja como um todo, como por exemplo no System Shock original, que está agora à venda por US$ 2,99. Há também três jogos adicionais que podem ser adquiridos gratuitamente: Spelunky, a versão mais recente de Gabriel Knight: Sins of the Father e o season pass de Dreamfall Chapters. Para adquiri-los é preciso ganhar experiência completando certas tarefas dentro do GoG, como montar uma lista de desejos, compartilhar certas coisas no Facebook e Twitter e outros itens mais.

Leia mais sobre System Shock:
– Assista aos primeiros e assustadores minutos do remake de System Shock
– Após edição Enhanced, Night Dive agora trabalha em remake de System Shock

  • Anderson Cardoso

    Claimed!

  • queria q o GOG tivesse uma loja BR.

  • Marcos Reis

    Preguiça de instalar mais um app, que só vende games em dolar :/