A Ubisoft tem planejado para esta quarta-feira (8), às 13h00 (horário de Brasília), uma premiere de Watch Dogs 2, na qual deve mostrar alguns detalhes sobre o jogo. No entanto, na noite da última terça-feira um trailer do mesmo foi vazado através de propagandas que circulavam no Twitch.

A empresa tem retirado os vídeos do ar que têm sido postados, mas obviamente não rápido o suficiente para impedir que se espalhassem como fogo. O trailer que surgiu não tem foco em gameplay, porém oferece algumas informações até então desconhecidas. A maior delas é a ambientação da nova aventura, que desta vez se passará em São Francisco, enquanto o primeiro Watch Dogs era localizado em Chicago. Fora isso, também pôde ser confirmada desta maneira a data de lançamento de Watch Dogs 2, que está marcado para o dia 15 de novembro.

Se você está curioso sobre o título, ainda deve valer a pena ficar de olho no canal da Ubisoft às 13h00. É esperado que lá sejam mostrados elementos de jogabilidade e mais detalhes sobre os personagens.

  • Paulo Henrique

    Vídeo quebrado :/