Anunciado em maio e previsto inicialmente para o dia 26 de julho, as versões remasterizadas dos dois primeiros jogos de Batman Arkham foram adiados indefinidamente. Elas viriam no pacote Batman: Return to Arkham. O anúncio foi feito no fórum de Batman Arkham Knight.

“Após avaliarmos o progresso do projeto, a equipe da WB Games decidiu adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham e dar a equipe da Virtuos Games tempo adicional para entregar uma experiência de jogo polida de Batman Arkham”, diz o post. “Nós não temos uma previsão de lançamento ainda e nos certificamos que iremos comunicar isso a vocês assim que tivermos certeza de que o jogo estará pronto. Sabemos que isso é uma notícia ruim, mas sentimos que um tempo extra permitirá a equipe criar a melhor experiência para nossos fãs.”

Os dois primeiros jogos da franquia, em suas edições Game of the Year, estão sendo atualizados na Unreal Engine 4 e contarão com novos efeitos visuais. Quando finalmente for lançado, o pacote será vendido por US$ 49,99, para PS4 e Xbox One.

Veja também:
Jogamos: Batman, Serious Sam e Rez fascinam em VR

  • Paulo Henrique

    Indefinidamente

  • El Luchador

    Óbvio.
    Estava mais feia que a versão antiga.
    Vai entender…