A atualização mais recente de Overwatch diminuiu, mais uma vez, algumas das capacidades de McCree, enquanto a novata Ana está agora um pouco mais forte do que antes.

Começando pela franco-atiradora, a taxa de tiros de seu rifle foi aumentada em 20% e a quantidade de balas em um de seus pentes de 8 para 10. Com isso, Ana pode curar mais velozmente e por mais tempo seus aliados antes de ter de fazer uma pausa para recarregar, o que pode fazer uma grande diferença quando a ação está intensa. O dado de dormir também teve sua funcionalidade afetada. Antes, um herói dormindo acordava imediatamente após ser atingido. Agora, após receber algum dano voltamos a ter controle depois de 0,5 segundos.

Sobre as alterações, os desenvolvedores de Overwatch tiveram o seguinte a dizer: “Enquanto a Ana foi muito bem recebida, estava ficando claro que ela era um pouco fraca no geral. Além de fazer com que seja melhor jogar com ela, essas mudanças deverão aumentar a frequência de dano e cura dela.”

O cowboy favorito da galera teve mudanças negativas em relação ao seu tiro primário, porém suas habilidades secundárias poderão ser mais úteis a partir de agora. O tiro primário da Peacemaker terá uma redução na distância em que pode causar seu dano máximo, diminuído especificamente em dez metros. Apesar do ajuste, a distância em que McCree é efetivo é atualmente ainda maior do que o era inicialmente.

O tiro secundário do personagem, por sua vez, recebeu melhorias. A taxa de tiros dele teve um aumento de 15% e o flashbang teve seu cooldown reduzido de 0,5 segundos para 0,35 segundos (o que significa que a habilidade pode ser utilizada novamente mais rapidamente). Sobre isso, os desenvolvedores tiveram o seguinte a comentar: “o aumento de distância mais recente ajudou McCree um bocado, mas era um pouco demais nas mãos certas. Essa mudança enfraquece um pouco o dano de longa distância dele, mas ainda o deixa mais forte do que o era em um passado recente. As outras alterações combina, de forma a permitir que ele acerte mais tiros de seu disparo secundário em alvos que ele tenha atingido com seu flashbang.”

Fora do âmbito dos personagens, houve também algumas pequenas correções relacionadas a interface do jogo, que ocorriam com algumas placas de vídeo. As descrições completas do que mudou com a atualização mais recente podem ser encontradas nos fóruns oficiais de Overwatch.

Leia também:
– Cópia chinesa de Overwatch aparece nascida das trevas
– Análise: Overwatch

  • El Luchador

    Já corrigiram o bug da save game do PS4?