A série Dead Rising também fará o salto da remasterização para os consoles atuais. Após uma lista de troféus de PlayStation 4 para Dead Rising ter sido vazada, a Capcom confirmou que o primeiro jogo da franquia estava, de fato, não só a caminho do aparelho da Sony, como também do PC e Xbox One.

Aproveitando o ensejo, a empresa afirmou que o mesmo ocorrerá com Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record, que serão lançados para os dois consoles (mas não para PC). Off The Record se ambientava no mesmo local de Dead Rising 2, porém trazia uma história alternativa na qual Frank West era o protagonista em vez de Chuck Green.

Em sua confirmação, a Capcom não deu detalhes sobre a data em que essas remasterizações estarão disponíveis, nem se todos jogos estarão inclusos em um só pacote (mas o senso comum indicaria que sim). Como os troféus dos títulos já apareceram em listagens, o lançamento deve estar próximo. Considerando que Dead Rising 4 chega ao Xbox One e Windows 10 no final do ano como um exclusivo temporário, tudo leva a crer que a Capcom irá querer aproveitar o aparecimento desse jogo maior ao mercado para alavancar o interesse nas entradas originais da série.