Cristian “Hyuga” Medina

Cristian “Hyuga” Medina

A comentarista e jogadora de Super Smash Bros. Victoria “VikkiKitty” Alexis relatou, nesta segunda-feira (18), que sofreu um ataque do jogador Christian “Hyuga” Medina durante o torneio Evoluiton Championship Series (EVO) 2016. As informações são do site ESPN.

Victoria relatou que ela e seu namorado, o também jogador de Smash Daniel “DJ Jack” Marquez, acolheram Medina em seu quarto pois ele estava muito bêbado para ficar andando por Las Vegas (onde o EVO 2016 aconteceu) sozinho. “No meio da noite, enquanto eu dormia com meu namorado na cama, o Hyuga deitou entre nós dois e começou a me apalpar”, conta Victoria. “Após gritar com ele, fui deitar em outra cama. Poucos minutos depois ele voltou a me atacar na outra cama, foi quando o expulsamos do quarto. ”

Relatos indicam que Medina pediu desculpas e culpou o álcool pelo comportamento. “Eu não sou uma pessoa má”, afirmou em uma conversa com um amigo. “Por favor, fale para a Vikki e o DJ Jack virem conversar comigo no meu hotel. Mas se vocês chamarem a polícia ou algo do tipo eu nunca mais poderei entrar nos EUA para jogar. ”

O patrocinador de Medina, a empresa VGBootCamp, já anunciou que cortou laços com o jogador. “Após conversarmos com diversas testemunhas do ocorrido acreditamos que as acusações são verídicas. Por mais que ele (Medina) estivesse altamente alcoolizado durante o incidente, não existe desculpa para suas ações. Desde este momento todos os nossos laços com o jogador estão cortados e ele não será mais um representante do time VGBC”, divulgou a empresa. “Queremos estabelecer o precedente para todas as equipes e jogadores patrocinados na comunidade de Smash de que esse tipo de atitude não será ignorada ou tolerada. “

Medina apagou seu Twitter e não deu nenhuma declaração sobre o caso.

  • Marcelo Hagemann

    Culpe o álcool o quanto quiser, a menos que te forçaram a beber, você é 100% responsável pelo que fizer sobre o efeito da droga.

    • Patrick Reis

      seu comentário me fez lembrar isso…

  • Paulo Henrique

    Eu já teria expulsado da 1ª vez.