Miitomo, primeiro “jogo” exclusivamente mobile da Nintendo, lançado para iOS e Android em março nos EUA, está finalmente chegando ao Brasil, no dia 28 de julho, próxima quinta-feira. Pressupõe-se, com isso, que agora seus miis falarão português dentro do título.

Embora fosse possível jogar Miitomo por aqui desde seu lançamento, por se tratar de um jogo social, que envolve comunicação verbal entre os avatares dos jogadores, que falam e reagem àquilo que foi escrito por eles, o suporte ao idioma português brasileiro pode fazer bastante diferença na experiência.

Veja também:
O primeiro comercial de Miitomo convém bem a bizarrice do app

O jogo é gratuito, mas é possível acelerar o processo de aquisição de roupinhas para os miis com microtransações com dinheiro real.

Pokémon Go, cujo lançamento no Brasil é o que as pessoas realmente querem saber, ainda não tem uma data exata para chegar ao país. Especula-se, contudo, que ele já esteja em vias de ser liberado.

MiitomoMiitomoMiitomoMiitomoMiitomoMiitomoMiitomo

A imagem de destaque é montagem nossa, ok? 😉

  • Jonathan B.

    Aff Nintendo, sambando na cara dos brasileiros kkkkkk

  • Rafael Pradella

    É aquele ditado: Nintendo, faça por onde que eu te ajudarei.

    • Alex Palomino

      então bora fazendo…

  • Guilherme Gondin

    “O jogo é gratuito, mas é possível acelerar o processo de aquisição de roupinhas para os miis com microtransações com dinheiro real.” Perdeu a chance de falar miicrotransações XD

  • Caio_RB

    Mas Rique, quem lança Pokemon Go é a Niantic. São duas coisas completamente separadas..

  • rodrigo

    Vai Falir . Gustavo. Erik