Enquanto nós ficamos felizes só de termos passado do Abyss Watchers, outros jogadores estão realizando feitos muito mais fantásticos em Dark Souls 3. Esse é o caso de Faraaz Khan, que estabeleceu um recorde mundial ao ser a primeira pessoa a terminar o mais recente título da série Souls sem apanhar nem uma única vez.

A empreitada torna-se ainda mais impressionante quando levamos em conta que Khan fez isso sem utilizar ataques de longa distância como magias e arco e flecha. Todos os combates foram corpo a corpo e sem escudo, então, para não ser atingido, ele esquivou ou fugiu de tudo. Também é importante ressaltar que o dano por quedas ocorre propositadamente diversas vezes e que isso não conta como ser atingido.

Na maioria dos casos, Khan chegou nos chefes e os derrotou de uma vez. Houve apenas algumas exceções, como em Aldrich, Devourer of Gods, em que ele usou um homeward bone para retornar a bonfire e escapar da luta. O jogador fez isso pois o padrão de ataques do inimigo (ou o RNG – Random Number Generator, no termo usado por speedrunners) não estava ao seu favor, levando-o a reiniciar o combate.

Khan chega ao final de Dark Souls 3 em pouco mais de duas horas. Mesmo se tratando do conteúdo gravado e sabendo que ele conseguiu chegar ao fim sem ser atingido, é difícil não ficar nervoso em alguns dos trechos mais tensos. Você pode assistir a toda empreitada abaixo:

Watch live video from FaraazKhan on www.twitch.tv