Um dos melhores jogos de 2015 está virando série pelas Legendary Digital Studios — parte do estúdio responsável pelo longa de Warcraft e Pokémon, este ainda em produção. O projeto será desenvolvido e produzido em conjunto com a dj2 Entertainment, que trabalha atualmente em um filme de Sonic the Hedgehog para a Sony, a ser lançado em 2018.

Dividido em cinco episódios, o jogo conta a história da estudante de fotografia Max Caulfield, que descobre ser capaz de voltar no tempo para salvar sua amiga Chloe Price. O desaparecimento de Rachel Amber, porém, traz à tona estranhos eventos na cidade de Arcadia Bay, cidade fictícia localizada no noroeste dos EUA.

“Life is Strange é uma daquelas raras propriedades que combina personagens e trama incrivelmente desenvolvidos com um gameplay engajante”, afirmou Greg Siegel, vice presidente sênior de produção e desenvolvimento da Legendary Digital Studios.

Recentemente, o primeiro episódio de Life is Strange se tornou gratuito. Se você ainda não jogou, não poderíamos recomendar mais.

Aqui no Overloadr, eu o elegi o meu jogo favorito de 2015, em nossas premiações.

Life is StrangeLife is Strange