Um dos melhores jogos de 2015 está virando série pelas Legendary Digital Studios — parte do estúdio responsável pelo longa de Warcraft e Pokémon, este ainda em produção. O projeto será desenvolvido e produzido em conjunto com a dj2 Entertainment, que trabalha atualmente em um filme de Sonic the Hedgehog para a Sony, a ser lançado em 2018.

Dividido em cinco episódios, o jogo conta a história da estudante de fotografia Max Caulfield, que descobre ser capaz de voltar no tempo para salvar sua amiga Chloe Price. O desaparecimento de Rachel Amber, porém, traz à tona estranhos eventos na cidade de Arcadia Bay, cidade fictícia localizada no noroeste dos EUA.

“Life is Strange é uma daquelas raras propriedades que combina personagens e trama incrivelmente desenvolvidos com um gameplay engajante”, afirmou Greg Siegel, vice presidente sênior de produção e desenvolvimento da Legendary Digital Studios.

Recentemente, o primeiro episódio de Life is Strange se tornou gratuito. Se você ainda não jogou, não poderíamos recomendar mais.

Aqui no Overloadr, eu o elegi o meu jogo favorito de 2015, em nossas premiações.

Life is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is StrangeLife is Strange
  • El Luchador

    Ainda não joguei.
    : x

    • Tais

      joga! tá perdendo um jogão! zerei recentemente e recomendo muito também

      • El Luchador

        É aquela coisa de sempre acabar priorizando outro jogo, aí quando acaba, esquece do outro. HAHA

        Mas vou pegar sim, assim que entrar na promo de novo na PSN.
        Tava dez dólares da última vez e vacilei. -_-

  • Gabriel Oliveira Almeida

    Chorei mais de uma vez jogando este jogo. Ele é lindo!