Batman: A Telltale Games Series terá seu primeiro episódio, chamado de Realm of Shadows, disponibilizado no dia 2 de agosto.

Acompanhando a confirmação da data, a Telltale também liberou um trailer de lançamento. A empresa já havia mostrado o jogo em ação durante a E3, mas ainda não havíamos visto extensivamente essa Gotham, nem a relação de Bruce com outras figuras próximas a ele. Além disso, de acordo com a descrição feita do título, nós passaremos uma quantidade de tempo igual dentro e fora do uniforme, o que deve nos oferecer uma perspectiva do homem-morcego que não estamos acostumados a ver nos videogames.

Diferente do que ocorreu em The Wolf Among Us, que contava uma história que precedia em anos o que era narrado nos quadrinhos, esta aventura do Batman se ambientará em uma linha temporal própria, alheia a dos outros jogos, filmes ou HQs.

Aqueles interessados em tomarem decisões e viverem com as consequência de “Alfred lembrará disso” poderão o fazer em uma série de plataformas. Batman: A Telltale Game Series estará disponível para PC, Mac, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, iOS e Android.

  • FHC

    Adorei a fonte do título <3

  • Lucas Nascimento

    Posso estar ficando louco mas o Harvey Dent esta no trailer? E já que se trata de um universo sem as amarras dos quadrinhos seria possível evitar o destino dele no jogo?

    • Heitor De Paola

      Era o Harvey sim. Sobre as amarras, pode até ser isso que você disse. Mas eu presumiria mais que os eventos que conhecemos vão ocorrer, acho que é mais no sentido de que eles têm a liberdade de moldá-los da forma que quiserem (meio como o próprio desenho tinha eventos que diferiam das HQs, eu acho).

      • Lucas Nascimento

        É uma questão complicada, a DC tem o histórico de mudar muito os eventos em outras realidades, mas a Telltale tem aquela velha historia de no final n importa muito oq vc escolhe.

  • Rodrigo Pillotto

    Pra quem fizer comprar na pré venda no PS4 ganha o The Wolf Amoung Us.