Pokémon GoNa última atualização de Pokémon Go, a Niantic avisou que haveria mudanças no sistema que indica a proximidade de pokémons, mas que o novo recurso ainda estava em fase de testes e seria implementado aos poucos. Alguns jogadores já estão tendo acesso a essa facilidade, que dá dicas visuais dos pokéstops em que as criaturinhas se escondem.

Conforme alguns jogadores dos EUA notaram, agora a tela de “nearby pokémons” mostra o pokéstop no qual determinado pokémon se encontra. Ao tocar nele, o mapa se afasta e um ponteiro indica sua localização, onde se encontra também a criatura.

Jogadores de São Francisco, nos EUA, são alguns dos primeiros a terem acesso ao recurso.

Veja também:
– Como os brasileiros reagiram ao lançamento de Pokémon Go
– Por que tantos locais inusitados estão virando ginásios em Pokémon Go?

Desde que a Niantic removeu o sistema de patinhas, que dava uma pista de quão próximo o jogador estava de encontrar pokémons em sua região, o sistema “nearby pokémon” passou a deixar os jogadores à mercê da sorte. Esse novo recurso deve mudar isto.

Ainda não há uma previsão específica para a novidade chegar ao Brasil. Veja o recurso funcionando abaixo:

  • Muriel Machado

    Oi gente. Compartilho com vocês o e-book que já é top download. O e-book se chama Pokémon Go – Dicas e Truques. É gratuito e ensina truques e técnicas utilizadas e não reveladas por gamers experts. Se quiser baixar você também, este é o link: http://pokemondicasetruques.com/download-ebook Espero que seja útil.