Below, jogo em desenvolvimento pela Capy e anunciado na E3 de 2013, era esperado para o final deste ano. No entanto, no início da noite desta quinta-feira (18), o estúdio fez um anúncio que deverá entristecer aqueles que aguardavam pelo título. Below não foi só empurrado como foi adiado indefinidamente.

E uma postagem no site oficial da Capy, foi dito que o jogo simplesmente não está pronto para ser entregue ao público. “Nós pensamos muito. Nós sabíamos que queríamos entregar o jogo em suas mãos o mais cedo possível. Nós sabíamos o que tínhamos criado e estamos muito orgulhosos dele, mas também sabíamos que ele precisaria de mais tempo para alcançar os padrões do estúdio e a qualidade que vocês esperam de nossos jogos.”

Assim, em vez de arriscar uma data, a Capy prefere desaparecer por um período enquanto aprimora e alcança o patamar no qual eles acreditam que Below deve estar. “A próxima vez que vocês virem alguma grande atualização de Below, significará que temos que data de lançamento concreta, que nós compartilharemos.”

O título é aguardado para o PC e Xbox One.

  • Renan M. Lindner

    Ufa… achei que era notícia de possível cancelamento. Menos mal!