Dood! Tal qual ocorreu com o primeiro jogo da série, Disgaea 2 será também lançado para PC, Mac e Linux. Isso acontecerá no início do ano que vem, mais especificamente no dia 30 de janeiro.

Aos que nunca tiveram a chance de testar Disgaea, trata-se de uma franquia de jogos de estratégia que possui dois elementos muito chamativos. O primeiro está em suas mecânicas, que, além de profundas, possuem sistemas que permitem, por exemplo, que entremos dentro de nossas armas e subamos seu level em centenas. Nossos personagens também podem chegar ao nível 9999, por exemplo, então aqueles que desejam encontrarão muito a ser feito aqui.

O outro elemento que considero importante está em seu humor. Disgaea não se leva nem um pouco a sério, sendo constantemente engraçado e com personagens que não está aí para a história, que volta e meia quebram a quarta parede. Isso sem contar os Prinnies. Não há como não gostar deles.

Disgaea 2 PC terá os conteúdos de Disgaea 2: Cursed Memories (que saiu para PlayStation 2) e de Disgaea 2: Dark Hero Days (que saiu para PSP). Essa versão do jogo também terá os personagens Dark Eclair, Gig e Miabel, que apareceram apenas na edição japonesa de Cursed Memories.