Enter the Gungeon ganhará atualização com novos conteúdos em setembro

Enter the Gungeon se tornará maior no próximo mês. Em setembro, o jogo ganhará uma atualização intitulada Supply Drop Update, que adicionará ao título 100 novos ambientes , além de armas, inimigos, chefes, santuários e outras coisas mais. Um dos equipamentos descritos é a Bullet Gun, que é “uma arma em forma de bala que atira armas que atiram balas”.

Você pode ver algumas das novas coisas que estarão presentes em Supply Drop nas imagens acima. Ao que tudo indica, o conteúdo tem alguma inspiração em Lovecraft. Ao menos, diversos inimigos que foram mostrados assemelham-se à imagem que temos de Cthulhu.

A Dodge Roll, desenvolvedora do título, afirmou em seu Twitter que a Supply Drop Update será gratuita. Além desta expansão, uma outra atualização está planejada para o início de 2017. Caso queira saber mais sobre Enter the Gungeon, assista ao nosso Shuffle.

  • Juan Bestagno

    Lembrando que esse jogo esta em promocao na PSN

  • Guilherme Garcia

    Po que legal hein,comprei ele ontem pq entrou em promoção, so uma duvida o título diz atualização, então vai ser gratuito esses conteúdos?

    • Olá Guilherme, sim, a atualização será gratuita. Atualizei a notícia para maior claridade.

      • Guilherme Garcia

        Ah que ótimo hehe,assim que sair seria legal aparecer num sexta show.