Confirmando as informações encontradas hoje pela manhã, Overwatch terá um evento sazonal inspirado nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Chamado apenas de Jogos de Verão, além de itens cosméticos que poderão ser adquiridos apenas no período de 2 de agosto ao dia 22 do mesmo mês, Overwatch terá uma modalidade adicional.

Intitulada de Lúcioball, o modo é uma espécie de futebol competida apenas entre Lúcios. O objetivo é marcar gols em partidas de 3 contra 3, sendo que o ataque primário do herói é substituído por golpe corpo a corpo para que ele soque a bola. O ataque secundário, por sua vez, é utilizado para impulsionar a bola mais para longe.

Fora isso, em Lúcioball o aumento de velocidade do personagem afetará apenas ele mesmo (normalmente ele aumenta a velocidade dos outros heróis do time e do payload) e seu ultimate atrairá a bola.

De resto, durante o período as loot boxes conferirão itens relacionados aos Jogos de Verão (mais de 100 objetos cosméticos, contanto skins, sprays, poses etc) e cada caixa aberta dará ao menos um item do evento sazonal. Como relatado, esses itens em específico não poderão ser comprados com o dinheiro dentro do jogo, porém eles podem ser ganhos quando subimos de nível, não importa qual modo esteja sendo jogador. Depois do dia 22 não haverá mais como ganhá-los.

Abaixo você poderá encontrar uma imagem que contém todas as skins novas (postada pelo usuário do Twitter SlowpokeLain) e um trailer demonstrando vários dos itens que poderão ser ganhos nos Jogos de Verão.

Overwatch

Skins dos Jogos de Verão de Overwatch

  • Dion Cassio

    nossa a blizzard não para msm, expansão nova no wow varios videos eh ate audios book ainda ta lançando coisa no hearstone, espera escutar um cast sobre as novidades

  • Paulo Henrique

    Eu só queria que fosse permanente