Tanto Jake Gyllenhall (Donnie Darko, O Abutre) quanto Jessica Chastain (Perdido em Marte, A Colina Escarlate) estarão presentes na adaptação para cinemas de The Division, confirmada nesta terça-feira (2) pela Ubisoft. Há cerca de um mês a Variety havia dito que tal obra estava em produção, já mencionando o nome de Gyllenhaal na ocasião.

Os dois atores estão ligados ao projeto através de suas produtoras e estarão envolvidos no desenvolvimento do filme ao lado da Ubisoft Motion Pictures. “Ligar Jake e Jessica é parte da nossa filosofia de desenvolvimento de trabalharmos com grandes talentos já nos primeiros estágios, para colaborarmos em um longa de alta qualidade,” disse em nota Matt Phelps, vice-presidente da UMP.

Ainda neste ano poderemos ver os frutos das aventuras da Ubisoft no mundo do cinema. O longa de Assassin’s Creed tem estreia marcada nos EUA para o dia 21 de dezembro. Além disso, a New Regency também está trabalhando com a empresa de videogames em adaptações de Watch Dogs e Splinter Cell.

The Division foi lançado em março deste ano. Para saber mais sobre o jogo, leia nossa análise ou assista ao nosso Shuffle:

  • Fernando Augusto

    De elenco não dá pra reclamar, dois nomes de peso.