Jogos da PlayStation Plus de setembro incluem Lords of the Fallen, Journey e mais

Faltando um dia para a virada do mês temos a lista de jogos que serão gratuitos àqueles que assinam a PlayStation Plus, que em breve se tornará mais cara.

Os dois maiores destaques do PlayStation 4 são Journey e Lords of the Fallen. Journey foi lançado originalmente para PlayStation 3, recebendo altas aclamações tanto por público quanto por crítica. Lords of the Fallen, por sua vez, é um título desenvolvido pela CI Games que segue as lições ensinadas por jogos como Demon’s Souls e Dark Souls. Na época de sua estreia nós demos uma olhada nele. Apesar de ambos serem para PS4, a mesma compra de Journey vale para o PS3. Assim, se você não o possui, poderá jogar em quaisquer dos dois consoles.

Em seguida, exclusivamente no PS3, temos Prince of Persia: The Forgotten Sands e Datura. The Forgotten Sands se ambienta no mesmo universo de Prince of Persia: The Sands of Time, ocorrendo entre este e Warrior Within. Já Datura é um trabalho da Plastic Studios, anterior ao recém lançado Bound (do qual temos um Shuffle). Ele está mais para um experimento do que para um jogo e nunca foi particularmente minha praia, mas gostos diferem.

Finalmente, os dois títulos finais são Badland e Amnesia: Memories. Badland estará disponível tanto para PS Vita quanto para PS3 e PS4. Trata-se de um jogo com uma pegada mais arcade, no qual temos de conduzir pequenos seres por diversos estágios repletos de perigos que podem matar diversos deles de uma só vez. Amnesia: Memories é uma novela visual, na qual somos um personagem que, como indicado pelo nome, sofre de amnésia. Parte da narrativa é escolher um dentre cinco romances possíveis, que nos ajudarão a recuperar essas lembranças perdidas.

  • Green ZOMBIE

    Bom Dia.

    Porque não há tantas matérias para o Xbox?