A Capcom lançou um novo trailer para Resident Evil 7 durante a Gamescom 2016, nos dando uma ideia melhor de como agiremos no próximo título da franquia.

Isso já era esperado dadas as mecânicas do capítulo gratuito à parte, Resident Evil 7: Beginning Hour, mas com o mais recente vídeo há novas indicação de que RE7 será algo próximo de Outlast ou Amnesia: The Dark Descent. A ideia é esconder-se dos antagonistas e evitá-los, não confrontá-los diretamente. Dito isso, é sempre possível que essa seja uma característica pertencente a essa personagem do trailer em específico, e que outros protagonistas tenham alguns recursos voltados à ação. Afinal, no próprio Beginning Hour havia uma arma que podia ser pega.

Apesar de não possuir nada particularmente inédito, a descrição feita pela Capcom no Youtube dá alguns detalhes a mais da ambientação. “Os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar deles ultimamente. Onde estarão eles? A se basear pelo que vemos nas novas cenas do jogo, uma coisa é certa: algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este segmento? O que Marguerite quer com ela?”

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja mais sobre Resident Evil:
– Shuffle: Umbrella Corps
– Capcom confirma o desenvolvimento de Resident Evil 2 Remake

  • Rodrigo Soares

    táaa doido

    • Henrique Tavares

      to