Jazzpunk ganhará uma versão para PlayStation 4. Sob a alcunha de Jazzpunk: Director’s Cut, o jogo lançado originalmente no PC em fevereiro de 2014 chegará no dia 20 de setembro ao console. E, dado o quão estranho ele é, é apenas lógico que o trailer que anuncia essa edição seja completamente insano. Sério, assista por conta própria e veja o que você entende dele.

Na época, achei Jazzpunk um pouco aleatório demais. Ele tem um clima bizarro que aprecio, mas tudo era tão abstrato que boa parte das punchlines não tinham efeito. Ainda assim, fico feliz que algo como ele exista. E eu com certeza fico feliz que vídeos, como esse abaixo, tenham sido feitos.

A Necrophone Games não disse nada sobre um lançamento para Xbox One, mas é bem provável que vejamos futuramente o jogo aparecer no console da Microsoft também.

  • Nix

    Esses trailers são péssimos pra saber como é a gameplay, mas são muito interessantes em si mesmos. Fui até reassistir o trailer da primeira versão do Jazzpunk, que também era ótimo: https://www.youtube.com/watch?v=_T0UOy03_IE

  • El Luchador

    Não sei o que pensar.