Por um tempo limitado será possível ganhar itens cosméticos baseados nas Olimpíadas em Overwatch. A informação inicialmente veio através de uma streamer do Twitch chamada “LacedUpLauren”, que compartilhou em seu Twitter uma caixa que recebeu da Blizzard. Nela, havia uma medalha dourada com o símbolo de Overwatch, cartas que indicam novas roupas para alguns personagens – como uniforme de futebol para o Lúcio e um de corrida para Tracer -, adesivos com vários dos heróis vestindo indumentárias esportivas e uma imagem do que aparenta ser um novo mapa, ambientado no Rio de Janeiro (mas que estranhamente também parece uma arena de Rocket League).

Pouco depois foi encontrada uma listagem para novas loot boxes na PlayStation Store e no Xbox Marketplace, cuja descrição dá uma ideia melhor do que ocorrerá nos próximos dias. Descritas como “caixas de verão”, elas estarão disponíveis apenas dos dias 2 de agosto ao dia 22 do mesmo mês, desaparecendo em seguida. Além disso, as roupas especiais do evento de verão (a palavra “Olimpíadas” nunca é usada na descrição, provavelmente por não haver uma filiação oficial) não poderão ser compradas com o dinheiro adquirido dentro do jogo.

caixas de verão

Caixas de Verão que apareceram listadas no Xbox Marketplace

Ainda não está claro se as caixas de verão poderão ser ganhas através do acúmulo de experiência – tal como outras loot boxes – ou se só poderão ser pegas exclusivamente com dinheiro real. Dado como o Blizzard tem tratado a venda de itens cosméticos até o momento, no entanto, o mais provável é que durante o período promocional qualquer um que suba de nível terá a chance de receber uma das novidades (mas provavelmente a maioria de nós só conseguirá sprays).

Uma nova atualização a Overwatch deve ir ao ar ainda nesta terça-feira (2) e as anotações que a acompanharão deverão oferecer mais detalhes sobre as caixas de verão.

Overwatch

Crédito: LacedUpLauren

  • Nix

    Alguém falou Jogos de Verão?

  • Cosméticos ou estéticos? Fica aí a bomba.