The Tomorrow Children chega em setembro ao PS4

Anunciado em 2014, o novo jogo da Q-Games, responsável pelos jogos do selo PixelJunk, chegará em 6 de setembro ao PlayStation 4 no formato early access. Nos meses seguintes, ele será distribuído como um jogo gratuito, com microtransações.

A partir desta data, será vendido o Founders Pack, que trará uma seleção de itens que, posteriormente, serão vendidos à parte, 1000 Freeman Dollars (a moeda in-game) e uma série de benefícios, como a licença para participar da construção de estruturas e ferramentas, incluindo uma casa própria, e para portar armas.

Veja também:
– Reinventando espaços: a trajetória de Dylan Cuthbert, fundador da Q-Games

O pacote será vendido por US$ 19,99 mas, segundo a Q-Games, traz US$ 30 em conteúdo. A lista completa de vantagens pode ser vista neste post no PlayStation Blog.

The Tomorrow Children é um jogo multiplayer online no qual cada jogador controla um cidadão em uma versão alternativa da União Soviética, e deve contribuir na restauração de um mundo destruído em decorrência de um experimento científico desastroso. As mecânicas envolvem a construção coletiva de cidades e batalhas com monstros gigantes, ao estilo kaiju.

  • AnaniasJr

    Tá escrito Childen no título

  • Better Call Foggy

    Eu tenho muito medo dos personagens desse jogo