A revista Game Informer, principal publicação dedicada a videogames da atualidade, passará a ter uma edição brasileira. A partir de setembro ela poderá ser encontrada nas bancas, totalmente em português, por um valor de R$ 15.

A responsável pelo periódico em nosso país é a Editora Europa, que é também a casa das revistas oficiais do PlayStation e Xbox. Enquanto a Game Informer por aqui será inteiramente uma tradução, Luiz Siqueira, diretor da Editora Europa, disse ao UOL Jogos que esse será o caso “em um primeiro momento”, levando a crer que há a possibilidade de futuramente serem escritas matérias originais por aqui.

Há uma pré-venda sendo feito no site da editora, que indica uma entrega para o dia 15 de setembro. No entanto, as primeiras 75 mil pessoas que visitarem o estande da Europa na Brasil Game Show ganharão gratuitamente a edição de estreia, já no dia 1° de setembro. Aqueles que preferirem por uma assinatura em vez de irem às bancas mensalmente, poderão pagar por pacotes de 12 meses pelo valor de R$ 90.

A capa da Game Informer de setembro é adornada por Destiny: Rise of Iron.