Lançado em outubro de 2015 para PC, Warhammer: The End Times – Vermintide trazia uma ação cooperativa mais ou menos aos moldes de Left 4 Dead. Ambientado no universo de Warhammer, os jogadores precisavam atravessar fases lutando contra os Skaven, seres que parecem ratos mutantes gigantes, aprimorando seus personagens e ganhando novas armas no processo.

Agora, cerca de um ano depois, Vermintide será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. Isso ocorrerá, mais especificamente, no dia 4 de outubro. Para trazer esta versão, a Fat Shark – desenvolvedora do título – fez uma parceria com a THQ Nordic (que abraçou a alcunha recentemente), sendo que as edições de console já virão com todos os DLCs disponibilizados no PC. Isso aparecerá na forma do Last Stand, que é uma modalidade extra mais desafiadora, junto de seus dois mapas. Além disso, também estarão presentes os conteúdos Blessing of Sigmar e Drachenfels, que são aventuras adicionais.

Apesar de sofrer de alguns problemas técnicos em sua estria, Warhammer: The End Times – Vermintide foi bem recebido tanto por críticos quanto pelo público.