Não tão alardeado quanto títulos como Final Fantasy XV e Duke Nukem Forever, mas também eternamente em um limbo do desenvolvimento, Nioh tem enfim uma data de lançamento.

Após uma década desde seu anúncio, estando inicialmente planejado para o PlayStation 3, o título chegará ao PlayStation 4 no dia 9 de fevereiro de 2017. A data é referente ao mundo todo, não apenas ao Japão.

O anúncio da data foi feito nesta madrugada de segunda para terça, durante a coletiva pré-Tokyo Game Show da Sony. Até o momento, duas demos de Nioh foram liberadas para o público, cujo feedback serviu para que algumas coisas fossem mudadas na versão final. Nós demos uma olhada na primeira das demonstrações durante um Sexta Show.

  • Que tristeza pensar que foi uma década desenvolvendo o game, o primeiro feedback do beta deu frutos: era nítida a diferença de level design no segundo beta… entretanto só no começo, o segundo mapa voltava a cair em uma tortura sem sentido em nível de dificuldade, falta de polimento, muito longe de um Souls.

  • Hélio Ferrer

    ñ curti muito o primeiro BETA, forçadamente tenta ser desafiador e (pra mim) se tornou frustrante. Os souls me causam isso as vezes, mas geralmente a culpa é minha de insistir em um fazer o jeito errado.

    • Rodrigo Pillotto

      tbm joguei o primeiro beta e não curti, talvez seja pq na época tava jogando o DS3 dai a diferença ficou mais gritante.