Como indicado por rumores que circulam há meses, a Ubisoft de fato lançará uma coleção compilando a trilogia de jogos que contam a história de Ezio Audiore, de Assassin’s Creed. Intitulada de Assassin’s Creed: The Ezio Collection, o pacote contará com Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations.

A compilação terá apenas o conteúdo da campanha solo de cada um desses jogos, além dos DLCs lançados posteriormente, então nada do componente multiplayer presente em Brotherhood e Revelations.

Em nota, também foi dito que os títulos foram “melhorados para a nova geração”, em seguida sendo detalhado que você poderá “experienciar esses três clássicos com um hardware mais capaz e com mais poder de processamento, trazendo à vida essas histórias e imersão com gráficos melhorados e pós processamento.” Fora esses termos genéricos, não foram dados detalhes muito concretos sobre como esse aprimoramento se dará. Esperamos que ao menos a taxa de quadros de todos os jogos seja consideravelmente maior do que nos originais.

Finalmente, esse relançamento também terá dois curtas bônus, de nomes Lineage e Embers, que falam mais sobre o personagem Ezio.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection estará disponível no dia 15 de novembro, para PlayStation 4 e Xbox One.