Como indicado por rumores que circulam há meses, a Ubisoft de fato lançará uma coleção compilando a trilogia de jogos que contam a história de Ezio Audiore, de Assassin’s Creed. Intitulada de Assassin’s Creed: The Ezio Collection, o pacote contará com Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations.

A compilação terá apenas o conteúdo da campanha solo de cada um desses jogos, além dos DLCs lançados posteriormente, então nada do componente multiplayer presente em Brotherhood e Revelations.

Em nota, também foi dito que os títulos foram “melhorados para a nova geração”, em seguida sendo detalhado que você poderá “experienciar esses três clássicos com um hardware mais capaz e com mais poder de processamento, trazendo à vida essas histórias e imersão com gráficos melhorados e pós processamento.” Fora esses termos genéricos, não foram dados detalhes muito concretos sobre como esse aprimoramento se dará. Esperamos que ao menos a taxa de quadros de todos os jogos seja consideravelmente maior do que nos originais.

Finalmente, esse relançamento também terá dois curtas bônus, de nomes Lineage e Embers, que falam mais sobre o personagem Ezio.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection estará disponível no dia 15 de novembro, para PlayStation 4 e Xbox One.

  • Lucas Nascimento

    Desculpa Ubisoft mas a retrocompatibilidade no Xbox chegou primeiro.

  • Henrique Borges

    1- Primeiramente fora temer!
    2- Na minha memória esses jogos eram mais bonitinhos haha.
    3- Bateu vontade de jogar.

    • rodrigo

      o Brotherhood é bem bonito

  • FHC

    Recordar de quando Assassin’s Creed era bom. Dá até vontade de jogar de novo.

  • Jair Júnior

    Os curtas Lineage e Embers já foram lançados anteriormente. O Lineage se passa antes da história do Assassins é focado no pai de Ezio, Giovanni Auditore, e mostra os acontecimentos que mais tarde culminariam

  • José Cordeiro

    Meus favoritos. Enrolei muito pra jogar o AC I, mas depois de terminar dei uma chance pro II e adorei. O Brotherhood pra mim foi o mais divertido de todos, e o Revelations eu joguei meio corrido porque quando comecei já tinha o Black Flag e estava com pressa de chegar nele xD
    Eu adoro a variedade de armas e roupas na série do Ezio. O sistema de “level up” dava uma percepção legal de evolução, e as armaduras mais evoluídas ficavam muito fodonas.

  • rodrigo

    É só um upscalling com hdr para resolução de 1080p