Batman: Return to Arkham, o pacote com remasterizações de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, tem novamente data de lançamento. Eles eram inicialmente esperados para o fim de julho, porém acabaram sendo adiados indefinidamente. Agora, estarão disponíveis a partir do dia 18 de outubro.

Na época de seu adiamento, a mensagem enviada pela WB Games relatava que a data de julho seria perdida pois, após avaliarem o progresso do projeto, foi determinado que a Virtuos Games precisaria de tempo adicional para entregar uma experiência de jogo polida. Na ocasião, fãs colocaram lado a lado imagens disponibilizadas de Return to Arkham, comparando-as aos jogos originais, e os resultados não eram muito animadores.

Provavelmente ciente disso, a WB Games liberou, junto do anúncio da data, um vídeo comparativo mais extenso, contrastando diversas cenas do remaster e do original. A beleza não chega no nível do Batman: Arkham Knight, porém os títulos certamente têm mais detalhes do que suas versões no PlayStation 3 e Xbox 360.

Batman: Return to Arkham será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.