A continuação de Beyond Good & Evil é basicamente o The Last Guardian ocidental. Anunciado em uma E3 em 2008, o título em desenvolvimento pela Ubisoft, nunca apareceu de forma muito concreta, com exceção de alguns vídeos divulgados há quase uma década. Pela primeira vez em anos, o principal responsável pelo projeto, Michel Ancel (criador de Rayman) nos deu um sinal de que o jogo continua em desenvolvimento ao postar uma arte conceitual do jogo em sua própria conta no Instagram, com a mensagem “Em algum lugar no sistema 4… Obrigado Ubisoft por tornar isso possível!”

A Ubisoft divulgou o post no Twitter, dizendo: “Michel Ancel tem uma conta no Instagram e nós recomendamos que você o acompanhe de perto”, talvez sugerindo que novas artes estejam por vir.

Apesar de nunca mais ter divulgado imagens ou trailers, a Ubisoft insiste que Beyond Good & Evil 2 está em produção. Ela também afirma que Michel Ancel continua trabalhando no projeto, ainda que, desde 2014, ele esteja trabalhando em um jogo novo, Wild, em seu próprio estúdio independente, Wild Sheep, sem relação com a publisher francesa.

Veja a imagem inteira:

Beyond Good & Evil

  • Henrique Tavares

    SÓ VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    tamo precisando desse jogo ):

  • Alexandre Barbosa da Silva

    Cara, lancem esse jogo! Que demorem o tempo que precisar, mas que lancem enquanto estamos vivos pra ver! BG&E é um dos melhore jogos da década passada e merece uma continuação que expanda seu sensacional universo e o apresente a mais jogadores.