Com nova demo e trailer, Resident Evil 7 canaliza Massacre da Serra Elétrica

A Capcom aproveitou a Tokyo Game Show, que acontece nesta semana no Japão, para anunciar uma nova versão demo de Resident Evil 7 Biohazard, chamada Twilight, que estará disponível nesta quinta-feira (15) a todos os usuários de PS4.

Neste novo teaser jogável, os jogadores poderão explorar mais da mansão em ruínas apresentada na primeira versão de demonstração, Beginning Hour, lançada durante a E3, com exclusividade para assinantes da PS Plus.

Veja também:
– BGS 2016: 20 anos de Resident Evil em uma exposição

Um novo trailer também foi divulgado, apresentando mais detalhes de gameplay (como um trecho em que o personagem porta uma arma de fogo, algo que não havia sido mostrado com muita frequência até agora) e também uma sequência que parece ter sido inspirada na perturbadora cena do banquete de O Massacre da Serra Elétrica, de 1974, na qual uma família de lunáticos, os Bakers, força o protagonista, imobilizado, a ingerir algo não muito apetitoso.

Resident Evil 7 Biohazard será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 27 de janeiro de 2017. A versão brasileira terá legendas em português.

Assista ao trailer:

  • André Luz

    poxa to interessado, essa vibe me agrada.