A drag queen paulistana Amanda Sparks tem um talento que nenhuma das mais de 100 participantes da história de RuPaul’s Drag Race mostrou até hoje: ela é game designer. Seu último jogo, Amanda Sparks and the Shade Forest, foi lançado originalmente no final de 2015, mas recentemente ganhou versões gratuitas para iOS e Android.

Para promover essa nova edição, Amanda preparou um número transformidiático (sacou?) na festa Priscilla, realizada no último sábado (3) na Blue Space, em São Paulo — a mesma que costuma trazer as personalidades de RuPaul. E, amiga, ela lacrou.

A performance envolveu interação com nada menos que os personagens, itens e inimigos de seu jogo, exibidos no telão da casa. Enquanto Amanda dança e arrasa no lip-sync de Bullet Proof, da La Roux, ela salva gogo boys e derrota vilões, estapeando-os e mandando beijinhos, tal como faz no game.

Além de ter lançado as novas versões free-to-play, Amanda trabalha atualmente  em uma versão estendida de Shade Forest, a ser lançada para o Steam. Você também pode vê-la jogando e ensinando truques suspeitos de maquiagem em seu canal Drageek.

Veja a performance completa aqui:

Veja também:
Drag queen Amanda Sparks enfrenta a intolerância em seu novo jogo, Shade Forest
Monster Hunter Generations tem uma missão inspirada em “RuPawl’s” Drag Race

Transparência: José Henrique, a Amanda Sparks, é meu amigo pessoal.

  • WandersonSantana

    Caralho que FODAAAAAAAAAAAA. Amei, de verdade, vou até baixar! WERK!

  • Kiliano Lopes

    QUE FANTÁSTICO

  • essa musica <3

  • kamycaze

    <3