Não mais poderemos jogar South Park: A Fenda que Abunda Força neste ano. A Ubisoft avisou em seu blog que o título foi adiado para algum momento do primeiro trimestre de 2017.

Em uma curta mensagem, a empresa apenas disse que “a equipe de desenvolvimento quer garantir que a experiência de jogo alcance as altas expectativas dos fãs, e o tempo adicional irá ajudá-los a conquistar esse objetivo.”

A data de lançamento prévia, de 6 de dezembro, havia sido revelada na E3 deste ano. Ao menos não se trata de um atraso considerável, e supostamente veremos o jogo no máximo até fim de março do ano que vem. Agora resta torcer para que com esse tempo extra ele seja pelo menos tão divertido quanto seu predecessor, South Park: The Stick of Truth.

South Park: A Fenda que Abunda Força será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

  • Flávio Augusto Priori

    Seria muita “viagem” pensar que o fato de The Last Guardian ter sido adiado logo para o dia 6 de dezembro influenciou essa decisão? Qualquer outro lançamento no dia perderia muito em atenção, acredito eu.

    • El Luchador

      Cara, acho possível sim, aliás, acho até provável.
      Mesmo que o início do próximo ano também esteja cheio de lançamentos aqui no Ocidente, mas Last Guardian é, de fato, um nome muito grande pra fazer concorrência.

      Espero que não seja uma decepção como foi o No Man´s Sky (sobre TLG).

  • El Luchador

    Tranquilo.
    Comprei na pré-venda (coisa que só faço com GTA e Dark Souls) e não me arrependo.
    Já platinei o Stick of Truth no PS4 (inclsuive, um ótimo motivo pra pegar na pré-venda!) e agora é só esperar um pouquinho mais.

    South Park é lindo.