A edição especial de Call of Duty: Infinite Warfare conta com um item que interessa muito aos fãs da franquia: uma cópia digital de Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Além de se tratar de uma das melhores e mais importantes entradas na série até hoje, até o momento essa é a única maneira de se ter acesso à aventura que nos introduziu Soap nos consoles da atual geração. A Activision não divulgou planos de vender o remaster separadamente e, por conta disso, um pré-requisito recém descoberto, necessário para o que o título funcione, torna tudo estranho.

O Charlie Intel reparou que o site oficial de Modern Warfare Remastered traz uma informação que até então havia sido omitida. Em específico, a descrição do jogo afirma que “Modern Warfare Remastered é um jogo completo para download (o disco do jogo [de Infinite Warfare] deve ser inserido para que Moder Warfare Remastered possa ser jogado)“. O ânimo em torno de Infinite Warfare não tem sido o mais caloroso de todos e, diante disso, muitos estavam considerando pegar a edição especial, baixar o remaster de Call of Duty 4 e vender o resto do pacote. Isso, no entanto, impossibilita essa ação de ser realizada, já que sem o disco de Infinite Warfare a aventura de Soap e Price não será acessível.

Essa restrição, é claro, é pertinente apenas à edição física de Call of Duty: Infinite Warfare e não às versões compradas diretamente através das lojas do PlayStation, Xbox e Steam.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado no dia 4 de novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No PS4, aqueles que adquirirem o jogo em sua pré-venda poderão acessar Call of Duty: Modern Warfare Remastered com 30 dias de antecedência, a partir do dia 5 de outubro.